Make your own free website on Tripod.com
Star Wars fã clube
Personagens

Home

Linha do tempo
Personagens
O palácio Naboo
Sobre nós
sobre a linha do tempo
Links
Contate-nos
Episódio II

Veja um pouco sobre os presonagens!

X-Wing:
Você pilota os incríveis caças Rebeldes e vive a missão de derrotar o Império e a Estrela da Morte; Esse jogo foi o início da saga dos Games para Computador, e não fica devendo em emoção.
Tie Fighter:
Esse jogo é aquele que todos os simpatizantes do lado negro da Força desejavam. Você agora faz parte do Império e o objetivo do jogo e extiguir a força rebelde. Em uma das missões você luta ao lado de Darth Vader e é recompenasdo pelo próprio Imperador Palpatine. Os gráficos do jogo sofreram um avanço imenso.
X-Wing vs Tie-Fighter:
Primeiro jogo com opção de confronto via Internet e Rede local; o aumento da jogabilidade aumentou muito e o número de armas e naves cresceu muito. Foi criado Clãs e ligas destinadas a esse jogo, como a BrNavies Spaceport .
Shadows of the Empire:
Primeiro jogo para o Nintendo, Shadows of the Empire ficou atrás dos jogos para computador, pelo menos em vendagem.
Dark Forces I:
Primeiro jogo estilo Doom sobre a saga Star Wars, não ficou atrás dos mais famosos Duke Nuken, Doom e Wolf. Com um arsenal bélico que não podemos desprezar, o jogo virou mania e foi um dos jogos mais vendidos do ano diferenciava de Doom e outros do gênero pela trama que passava pelo pano de fundo do jogo.
Dark Forces II - Jedi Knight:
Seguindo o mesmo estilo de Dark Forces I, Jedi Knight conta com a história de Kyle Katarn que tem como objetivo deter um Darth Lord que encontrou um jeito de se tornar o Sith mais poderoso que já existiu. A jogabilidade é muito melhor que os demais já feitos até o momento, e a maior novidade é a tão desejada Lightsaber que podemos manejar além de podermos utilizar vários poderes da Força.
Dark Forces III - Mistérios de Sith:
Aqui o jogador controla a Jedi Mara Jade, e segue a mesma linha de jogo de Dark Forces II.
Rogue Squadram 3D:
Voltamos ao estilo simulador e temos um roteiro pré-estabelecido a seguir, o jogador agora controla Luke Skywalker e tem disponível o poderio rebelde. O jogo tem os famosos AT-ATs onde você pode derruba-los com tiros os com os arpões - aqueles mesmos utilizados em Episódio V. O jogo tem ótimos gráficos e jogabilidade excelente.
X-Wing Alliance:
Com o propósito de fechar a trilogia iniciada com X-Wing, nesse jogo você é membro de um clã de contrabandistas; a quantidade de naves supera os outros da trilogia, assim como os equipamentos e situações de jogo. Aqui podemos realizar o sonho de pilotar a Millenium Falcon durante a batalha de Endor e destruir a segunda Estrela da Morte. Nesse jogo contamos com a opção multiplayer também, internet e rede local. Se você tiver a placa aceleladora 3D, o jogo ganha uma realidade nunca vista antes (todos jogos que foram lançdos depois desse requerem a placa 3D).
Episódio I - A Ameaça Fantasma:
Com o lançamento do filme, LucasArt não poderia deixar de lançar o jogo, e que jogo!
Você controla Obi-Wan Kenobi com o objetivo de salvar Naboo. O jogo segue a mesa rota do filme (é recomendado assistir o filme, fica mais fácil entender o desenrolar da história). Os gráficos são quase que perfeito, porém a configuração do computador tem que ser alta - por enquanto não está disponível ao N64. Algumas informações não estão presentes nem no filme. Vale a pena conferir!
Episódio I - Racer:
Quem gosta de velocidade, encontrou o jogo certo. Seguindo o mesmo estilo de F-zero, Racer é adrenalina pura. O visual impressiona, assim como no N64 como no Computador - quem tiver oportunidade de adquirir no N64 verá que a jogabilidade supera muito a do computador. O jogo conta com o estilo de compras de peças para melhor o carro, melhor dizendo, os pods racer. Você pode apostar dinheiro contra os outros corredores, e pode até ganhar pods, assim como perder. O melhor jogo da saga na minha opinião, junto com A Ameaça Fantasma e X-wing Alliance.

star wars fã clube todos os direitos reservados