Make your own free website on Tripod.com
Star Wars fã clube
Linha do tempo
Personagens
O palácio Naboo
Sobre nós
sobre a linha do tempo
Links
Contate-nos
Episódio II

Bem vindo ao Star Wars fã clube!

Clique e ouça o tema principal de Star Wars

Conheça melhor o mundo de Star Wars

Vc que gosta de star wars veio ao lugar certo aqui vc vai encontrar imagens,midis,downloads,wallpapres,e mais...
O nosso fã clube não é o oficial,mas é um fã clube!Se vc quiser participar dele mande um e-mail para nós na seção contato.
Um abraço web designer:Fernando Rafael (do agostiniano sexta A)hehe

Atualizaremos este site diariamente com novas coisas.

Iremos colocar sempre novas imagens.Como essa: ''O ataque dos clones'' segundo filme breve nos cinemas..

alta210.jpg

veja aqui um pouco da história!do episódio 1
Qui-Gon Jinn e Obi Wan Kenobi - Jedi - são enviados para tentar salvar o Planeta de Naboo das tropas de Darth Sidious. Estes dois, sem sucesso na missão diplomática, caem até Naboo, onde salvam Jar Jar Binks que por sua vez promete ajuda-los.
Qui-Gon e Obi-Wan seguem Jar Jar por debaixo d'água até sua cidade natal. Boss Nass - líder dos Gungans - puni Jar Jar por ser muito desastrado e não aceita ajudar os Jedi, acusando o povo da Rainha Amidala sentir-se superior a eles. Boss Nass dá um veículo que viaja pelo centro do mundo, neste momento grandes peixes e monstros marinhos agitam as cenas do filme.
O objetivo dos Jedi, como dito acima, é salvar Naboo, que é governado pela jovem Rainha Amidala. Conseguem resgata-la e fogem em uma nave que é atacada pelos invasores do planeta. R2-D2 salva a nave da Rainha e recebe honras pelo seu mérito; porém a nave ainda possui alguns danos e eles são obrigados a pousar em Tatooine - planeta fora dos domínios da República (o Império ainda não existe).
Darth Maul - Cavaleiro Sith - é enviado pelo Darth Sidious - Mestre Sith - para capturar a Rainha Amidala e acabar com os Jedi.
Qui-Gon conhece Anakin Skywalker - diz ser um grande piloto e escravo de Watto na cidade Mos Espa. Watto é dono de uma loja de naves. Padme Naberri - Amidala disfarçada - mostra grande afeição para com Anakin. Shmi Skywalker - mãe de Anakin - esconde a identidade do Pai de Anakin (Será que é o Palpatine? Sei lá... tudo é possível).
Anakin mostra à Padme um rôbo que ele está construindo, C-3P0, que ainda está sem a armadura externa.Qui-Gon busca encontrar peças para o conserto da nave, porém o dinheiro da República não é válido em Tatooine, então faz uma aposta com Watto: Ocorrerá uma corrida de Pods - Naves de corrida - e se Anakin ganhar, Qui-Gon fica com as peças da nave, caso ele não ganhe, Watto fica com a nave de Amidala.
Qui-Gon já nota que Anakin é especial e consegue colocar na aposta a liberdade de Anakin, Watto aceita. Já na corrida, Anakin disputa com Sebulba - vilão trapaceiro que sempre ganha as corridas - porém esta corrida Anakin vence.
A parte da corrida é uma das melhores cenas que já vi em um filme, muito bem feita (perfeita); contamos também com o aparecimento de Jabba the Hutt e outros membros de sua espécie ao fundo. Depois que eles tão indo embora, com Anakin, há uma luta com Darth Maul. Obi Wan interfere na luta com uma nave e não há finalização.
Obi Wan conhece Anakin na nave e ao chegar em Coruscant, levam o garoto para o conselho Jedi. Apesar dele ter grande quantidade de midi-chlrorian - mai que o mestre Yoda - provando que tem habilibade para se tornar um Jedi, eles não concordam com o treinamento de Anakin para ser um Jedi, alegam que ele é muito velho para começar o treinamento e também falam que sentiram medo em Anakin - medo leva para o lado negro - mostrando que o futuro dele é incerto.
Enquanto isso, Amidala tenta apoio do senado para interferir na invasão em Naboo, porém não tem êxito. Palpatine mostra estar interessado em ajudar Amidala, porém o que ele realmente quer é se tornar Chanceler do Senado, e consegue. O Chanceler Valoram é acusado injustamente e é afastado do cargo.
Amidala não aguenta a ociosidade do Senado e volta a Naboo com seus amigos, e lá a luta aumenta.Tropas de Droids desembarcam em Naboo, é o começo da grande batalha.
Amidala busca ajuda com os Gungans e consegue uma conciliação com eles e seu povo. Jar Jar Binks se torna general por ajudar nesta amizade Lembro que Jar Jar Binks rouba as cenas, seu jeito desastrado é muito engraçado, e mesmo sem querer consegue ajudar.
Começa a batalha; Os Gungans guerreiam contra o exército de Droids, onde Jar Jar Binks "ajuda" sem querer - uma das cenas mais engraçadas do filme.
Enquanto isso, Panaka, Amidala, Qui-Gon, Obi Wan e outros invadem o palácio de Naboo. Começa a briga de Qui-Gon e Obi-Wan contra Darth Maul. Anakin se esconde em uma nave que sem querer sai no espaço e enfrenta o esquadrão inimigo. Anakin sem querer entra na nave mãe que controla todos os Droids e consegue destruir toda a nave, desligando todos os Droids. Os Gungans, que estavam entregues aos droids, vencem a batalha, pois os droids desligam.
Darth Maul mata Qui-Gon, e "com raiva" Obi-Wan corta ao meio Darth Maul (Aqui podemos notar a expressão de raiva de Obi-Wan, mostrando que ele ainda não é o homem paciente e calmo dos episódios IV, V e VI). Morrendo, Qui-Gon pede a Obi-Wan que treine Anakin Skywalker de qualquer jeito e faz com que Obi-Wan prometa tal coisa. No final podemos ver a típica cena de entrega de honras aos nossos heróis.