Make your own free website on Tripod.com

Home

Guia de episódios | Detonados Red/Blue | Poke-Raros | Detonados gold/silver | Detonado Cristal | História | Links relacionados | Contate-me | As pokebolas | Personagens | As pedras da evolução | Créditos
-=|T|-|ë Þökë£äñð 2|=-
Poke-Raros

Capture os pokemons mais raros

Insira o conteúdo aqui


HOUOU E LUGIA
Hohou
Na versão Gold: Depois de ganhar a oitava insígnia é só ir até a cidade de Ecruteak (a cidade do 4º Ginásio), e ir até uma casa no topo da cidade e dentro dela subir uma escada, e logo em segida outra escada e sair da casa você vai pasar por um caminho pequeno até chegar a uma casa com varios andares, dentro dela tem um tipo de labirinto, mas não se preocupe pois não é muito complicado. Quando chegar no telhado da casa você vai ver uma ave. Ela é Houou. (Obs: salve antes pois ela só aparece uma vez no jogo).
Na versão Silver: Depois de chegar até a cidade de Pewter onde tem o ginásio de Brock e falar com um senhor mais velho que está do lado do shop da cidade e ele ira lhe dar o Raibow Wing e agora é só ir até a cidade de Ecruteak (a cidade do 4º Ginásio), e ir até uma casa no topo da cidade e dentro dela subir uma escada, e logo em segida outra escada e sair da casa você vai pasar por um caminho pequeno até chegar a uma casa com varios andares, dentro dela tem um tipo de labirinto, mas não se preocupe pois não é muito complicado. Quando chegar no telhado da casa você vai ver uma ave. Ela é Houou. (Obs: salve antes pois ela só aparece uma vez no jogo).
Lugia
Na versão Silver: Depois de ganhar a oitava insígnia é só ir até a cidade de Olivine ( onde você enfrenta o sexto ginásio) e ir até a parte de baixo da cidade e surfar, siga o caminho pelo lado direito e na primeira ilha que você encontrara do lado de fora haverá uma mulher perto de uma rocha e bem perto de lá terá um redemoinho use o HM 06 e quebre o redemoinho e entre na caverna, dentro dela use o HM 01 flash e você terá dois caminhos siga o caminho pela parte de cima, depois de entrar na escada siga o caminho até você encontrar outra escada, agora surfe e desça a cachoeira, vá para o lado esquerdo e entre numa porta, use novamente o surfe e finalmente você encontrou. A Lugia!!!!!! (Obs: Salve antes o jogo pois você so pode capturar ela uma vez ).
Na versão Gold: Depois de chegar até a cidade de Pewter onde tem o ginásio de Brock e falar com um senhor mais velho que está do lado do shop da cidade e ele ira lhe dar o Silver Wing e agora é só ir a cidade de Olivine ( onde você enfrenta o sexto ginásio) e ir até a parte de baixo da cidade e surfar, siga o caminho pelo lado direito e na primeira ilha que você encontrara do lado de fora haverá uma mulher perto de uma rocha e bem perto de lá terá um redemoinho use o HM 06 e quebre o redemoinho e entre na caverna, dentro dela use o HM 01 flash e você terá dois caminhos siga o caminho pela parte de cima, depois de entrar na escada siga o caminho até você encontrar outra escada, agora surfe e desça a cachoeira, vá para o lado esquerdo e entre numa porta, use novamente o surfe e finalmente você encontrou. A Lugia!!!!!! (Obs: Salve antes o jogo pois você so pode capturar ela uma vez ).

CAPTURE SELEBI
Para capturar serebi você tem que primeiramente ir até ao Centro Pokemon da cidade de Goldenrod pela primeira vez e quando você sair a enfermeira vai aparecer e lhe dará a pokebola GS, logo depois volte para a cidade de Azaleia e entregue a Kut (A pessoa que faz pokebolas) e entregar a pokebola GS, para isso é só você conversar com ele quando ele não estiver fazendo nenhuma pokebola para você, depois disso continue a sua jornada naturalmente e quando você estiver perto da Elite 5 Kut ira ligar para você e você tera que ir na cidade de Azaleia e falar com Kut, depois é só você ir na floresta de Ilex (a floresta do lado da cidade de Azaleia e da casa do Kut), Agora, já na floresta, vá para uma casinha que fica logo depois da arvore que você tem que cortar com o Cut e aperte A nela. Parabéns você acaba de encontrar o raríssimo Serebi.

CAPTURE SUICUNE
Para capturar suicune você tem que primeiro libertar os três pokemons lendários que estão na Burned Tower (um templo que fica no lado esquerdo na parte de cima da cidade Ecruteak onde você ganha a quarta insígnia, e para você chegar até os cães lendários você precisa ter o TM8 que fica com um cara que fica no lado direito do pokemon Sudowoodo( aquele que se parece com uma arvore e que faz com que você não posa passar para a cidade de Ecruteak a não ser com a água de squitle). Depois de ter liberado os cães lendários você tem que ir até a cidade de Cianwood (onde você enfrenta o quinto ginásio) e ir ate o topo da cidade, depois de você ver suicune ganhe todas as insígnias e vá ate a Tin Tower (que fica do lado direito da Burned Tower) e seguir o caminho ate chegar em um templo com vários andares e quando você entrar nele você verá os três cães lendários e Suicune fira para lutar com você. E finalmente você tem a chance de capturar o raríssimo Suicune.